poirot Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 opa como mudo o grupo de trabalho no windows xpobs, o meu é xp prof. e não vejo as ferramentas administrativas porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Poirot,Grupo de Trabalho.:1. Direito do Mouse em Meu Computador2. Propriedades3. Identificacao de Rede4. Propriedades5. Grupo de TrabalhoFerramentas Administrativas.:Em relacao as ferramentas administrativas entre no link abaixo e faça o download do arquivo necessario(msi.reg) para a Vizualizacao/Restauracao das Ferramentas Administrativas no Windows XP Pro.Restore Admin Tools (.msc)http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/msi.regCaso não obtenha exito pelo msi.reg, tente utilizar os paths dos atalhos. Procedimento.:Iniciar -> Exexutar.:Computer Management - %systemroot%\system32\compmgmt.msc /s Data Sources (ODBC) - %systemroot%\system32\odbcad32.exe Event Viewer - %systemroot%\system32\eventvwr.msc /s Local Security Policy - %systemroot%\system32\secpol.msc /s Performance - %systemroot%\system32\perfmon.msc /s Services - %systemroot%\system32\services.msc /s Component Services - %systemroot%\system32\com\comexp.mscQualquer duvida decorrente do post, entre em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 beleza brigado ae mr. modera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Ok Poirot precisando é so falar.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa como mudo o grupo de trabalho no windows xp
obs, o meu é xp prof. e não vejo as ferramentas administrativas porque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.