Guest Fábio Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Preciso fazer o download de vários arquivos de um mesmo diretório, mas tipow tenho uma função q lista todos esses arquivos e faz os links, mas preciso q seja um único link pra baixar todos os arquivos alguém sabe me dizer se é possível ?thks <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Cara já vi varias coias diferente, mas tipo de clicar em um unico link e fazer dowloads de 10 arquivos ".zip" ou mais sei lá, nunca vi, mas me refiro em páginas normais, php, asp, e as demais linguagens talvés tenha um programa que possa fazer isso.Dá uma procurada em: http://www.superdownloads.com.br/ talves lá deve ter, mas se você quer um script em PHP que faça isso espere mais resposta, pois eu nunca vi. :D Fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio
Preciso fazer o download de vários arquivos de um mesmo diretório, mas tipow tenho uma função q lista todos esses arquivos e faz os links, mas preciso q seja um único link pra baixar todos os arquivos alguém sabe me dizer se é possível ?
thks <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.