leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Preciso de uma informação de como colocar 2 transparencias em uma mesma figura.Se puderem ajudar eu agradeço.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 cara, não entendi direito, você pretende colocar 2 transparencias para dar que tipo de efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Por exemplo, um retangulo, preciso fazer uma transparencia em duas bordas, tipo um degrade. Com a ferramenta de transparencia só estou conseguindo fazer de um lado, mas preciso dos dois.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 coloca a transparencia em um lado, converte em bitmap e depois coloca a transparencia do outro lado!entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 coloca a transparencia em um lado, converte em bitmap e depois coloca a transparencia do outro lado! Tem um outro geito q eu fiz e ficou muito bom Selecione o objeto e clique na fer. transparência, na barra de propriedades escolha o tipo de transp. em radial ao lado do tipo de transparência tem um desenho( uma taça e um quadrado ) clique e inverta as cores, no lugar do preto coloque branco!!!facim....O legal é que fica em vetorValeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Vou tentar aqui.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo01
Preciso de uma informação de como colocar 2 transparencias em uma mesma figura.
Se puderem ajudar eu agradeço.
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.