Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Postem aqui galera.. algum tutorial maneiro de como particionar o HD os nomes pra q serve etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 procure algo no www.txt.org ou no www.google.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 olha cara qual seu windows ?o que voce quer fazer ?agora no txt e no google voce vai achar varios, voce pode ate fazer tudo isso sem sair do windows, use o PARTITION MAGIC. procure sobre ele para voce ver ele faz tudo, acho ate que faz magica tambem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Meu Windows é XP, tipow eu não saco nada de FDISK queria saber se tem algum tutorial .. q ensine a mexer com FDISK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Postem aqui galera.. algum tutorial maneiro de como particionar o HD os nomes pra q serve etc ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.