Guest - SirSmart - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Galera desculpa por estar mandando tanta mensagem, mas é que eu não estou conseguindo cadastrar e logar o usuário....Seguinte fiz um esqueminha de login e estou inserindo usuários pelo php. Estou usando a seguinte linha de comando para insersão:$name = $HTTP_POST_VARS['name'];$password =$HTTP_POST_VARS['password'];$pass_crypt=md5($password);Depois disso conecto com o banco e insiro o login e a senha criptografada$query="insert into login (login,senha) values ('$name','$pass_crypt')";Até aí beleza.... Eu acho.........Depois tento me logar com o usuario e a senha que acabei de cadastrare procuro no banco da seguinte forma$query="select * from login where login='".$_POST['name]."' and senha='".$_POST['pass_crypt']."' LIMIT 1"; Eu não sei o que está acontecendo que eu não estou coseguindo logar, só me dá usuário e senha inválido..Se alguém puder me ajudar eu agradeço...ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Falta você tranformar a senha original. $query="select * from login where login='".$_POST['name']."' and senha=".md5($_POST['pass_crypt])."' LIMIT 1"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Brother, eu fiz esse esquema que você falou e mesmo assim não deu certo......Eu não estou conseguindo autenticar o usuário, continua me dando usuário ou senha inválido.....você tem mais alguma alternativa??? hehehhehe.........Até maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Verifique se os nomes dos campos: login e senha é:name -> de Login pass_crypt -> de SenhaSe não for mude para os respectivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Desculpa mas eu vou ser obrigado a passar pra vocês darem uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Mude: $query="select * from login where login='".$_POST['name']."' and senha='".md5($_POST['password'])."' LIMIT 1"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Obrigado brother, foi falta de atenção minha.....Valeu pela ajudaAté maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera desculpa por estar mandando tanta mensagem, mas é que eu não estou conseguindo cadastrar e logar o usuário....
Seguinte fiz um esqueminha de login e estou inserindo usuários pelo php. Estou usando a seguinte linha de comando para insersão:
Depois disso conecto com o banco e insiro o login e a senha criptografada
Até aí beleza.... Eu acho.........
Depois tento me logar com o usuario e a senha que acabei de cadastrar
e procuro no banco da seguinte forma
Eu não sei o que está acontecendo que eu não estou coseguindo logar, só me dá usuário e senha inválido..
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.