Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Newsletter


hsimberg

Pergunta

Peguei esse script mas ele pede autorizacao para a pessoa que cadastrou para efetuar o cadastro...q parte eu deveria tirar do script abaixo para não querer que a pessoa confirme...valeu,....

<!-- email-post.php -->

<html>

<head><title>Email Post</title></head>

<body>

<?php

include('list-config.php');

if(isset($_POST['submit'])) {

$name = $_POST['name'];

$email = $_POST['email'];

mail("<$email>", "Site Update Request", "Congratulations $name\n You have recently subscribed to the $websitename Email Update List\n

If you have found this Email an error, please send a reply email to $youremail and put UNSUBSCRIBE in the subject box\n Take care,\n From $websitename", "From: $fromname <$youremail>");

mail("Admin: <$youremail>", "Update request added", "Hello There Professor Admin,  \n$name has just subscribed to Your Emailing List", "From: Administration <$youremail>");

echo("Your Request has been submitted and an Email has been sent for confirmation<br /><a href=./.>Return Back to Home Page</a>");

mysql_query("INSERT INTO Pol_EmailList SET

Name = '$name',

Email = '$email'");

}

?>

</body>

</html>

Se não estiver ai eu posso mandar outros arquivos

Obrigado Gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...