Peguei esse script mas ele pede autorizacao para a pessoa que cadastrou para efetuar o cadastro...q parte eu deveria tirar do script abaixo para não querer que a pessoa confirme...valeu,....
<!-- email-post.php -->
<html>
<head><title>Email Post</title></head>
<body>
<?php
include('list-config.php');
if(isset($_POST['submit'])) {
$name = $_POST['name'];
$email = $_POST['email'];
mail("<$email>", "Site Update Request", "Congratulations $name\n You have recently subscribed to the $websitename Email Update List\n
If you have found this Email an error, please send a reply email to $youremail and put UNSUBSCRIBE in the subject box\n Take care,\n From $websitename", "From: $fromname <$youremail>");
mail("Admin: <$youremail>", "Update request added", "Hello There Professor Admin, \n$name has just subscribed to Your Emailing List", "From: Administration <$youremail>");
echo("Your Request has been submitted and an Email has been sent for confirmation<br /><a href=./.>Return Back to Home Page</a>");
Pergunta
hsimberg
Peguei esse script mas ele pede autorizacao para a pessoa que cadastrou para efetuar o cadastro...q parte eu deveria tirar do script abaixo para não querer que a pessoa confirme...valeu,....
Se não estiver ai eu posso mandar outros arquivos
Obrigado Gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.