§tRuTe® Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ae.mais uma pergunta idiota minha.......ta ae..quando eu faço uma tabela, ela sempre fica com borda dupla...tem jeito de eu deixar com apenas uma linha a borda??????????como???hehe....vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 <table border=1>acho que é isso...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 não é isso não ...tenta isso... <table border="1" cellspacing="0"> abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 ixi vei......era isso mesmo...só faltava esse cellspacing...vlw mesmo vei...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ae thuran o que os caras falaram deu ceeto mas para deixar masi completo Aqui vai um stylos para borda pode deixar com duas pontilhado e talEx:<table style="border: 2px dotted #005577">"Solid";"double";"groove";"ridge";"inset";"outset";"dotted";"dashed";Esse são os stylos que conheço eu uso muito :D Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 ae cara.....vlw ae......esses tb são muito bons.....vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ae thuran o que os caras falaram deu ceeto mas para deixar masi completo ... Muito bom anao! ;) ...daki a poco o layout criado pelos seus scripts vai tá melhor q o própio script. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Cara, você não usa nenhum editor, né? Todos tem isso . . . :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ae thuran valeu ae eu falei seu nick la eu confundi era Strute :D Ae dark que você quiz dizer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae.mais uma pergunta idiota minha.......ta ae..
quando eu faço uma tabela, ela sempre fica com borda dupla...tem jeito de eu deixar com apenas uma linha a borda??????????como???
hehe....vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.