Guest - tito - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Ola galera, como posso fazer uma comunicação com um servidor localizado em um predio com um cliente localizado a 10km do local???Precisarei de dois servidores?quanto gatarei??E onde??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tito,Bom para a solucao da aplicacao requerida acima, temos varias solucoes para sanar a mesma.1. Acesso Remoto (RAS).:Acesso remoto é uma maneira viavel e economica de estar acessando remotamente a um host, haja visto que existem varias solucoes para este tipo de aplicacao de forma segura tais como:VPN (Virtual Private Network) (PPTP) (TCP/UDP:1723);SSH (Secure Shell) (SSH Remote Login Protocol) (TCP/UDP:22);VNC (Virtual Network Computing). *2. Outras Alternativas.:Bom existem outras alternativas que ao meu modo de ver não seria viavel pra tal aplicacao em termos de economia.X.25 (Comutacao/Pacote) (RENPAC) (ITU-T)Frame - Relay (Comutacao/Pacote)ATM (Comutacao/Celulas)LPCD (Linhas Privativas Para Comunicacao de Dados)* Haja visto q softwares como VNC, PcAnyWhere e uma gama de outros com caracteristicas semelhantes possuem Bugs abrindo portas relevantes e arbitrariarmente deixando seu sistema vulneravel a ataques de terceiros. Qualquer duvida decorrente do post, entre em contato.Atenciosamente,Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Ola galera, como posso fazer uma comunicação com um servidor localizado em um predio com um cliente localizado a 10km do local???
Precisarei de dois servidores?
quanto gatarei??E onde???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados