Cyllwah Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Boa Noite, meus Colegas!Gostaria que por gentileza, olhassem essa minha dúvida, que na verdade não é bem dúvida, e sim, falta de vergonha na cara!Estou fazendo validação em JS, e gostaria de validar os campos de check - box, como o poderia?Se alguêm souber e tiver a caridade eu agradeço!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Esta eu Sei :rolleyes: if(window.document.NomeForm.questao1.checked == true){ Opcao1=Opcao+1;}é isto que quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyllwah Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Que Vergonha rs....Mas é assim Mesmo!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Testa ai.. qualquer coisa Posta que estamos por aqui.. as vzs :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyllwah Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Mais uma vez, Valeu!É bom poder contar com alguém quando precisamos!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Uhu!!com nós você pode contar sim!!!!!ainda mais com o mestre jissa!!!hehehehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyllwah
Boa Noite, meus Colegas!
Gostaria que por gentileza, olhassem essa minha dúvida, que na verdade não é bem dúvida, e sim, falta de vergonha na cara!
Estou fazendo validação em JS, e gostaria de validar os campos de check - box, como o poderia?
Se alguêm souber e tiver a caridade eu agradeço!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.