Guest - André - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Boa..Peguei um site em Flash q já estava feito, p atualizar. Acontece q está tudo em PHP e eu não manjo nada de nada...Tenho um script assim q não funciona: if ($var == "passok"){ $this->logado = 1; $this->id_usr = $user_id; $this->pts = $pts; $this->dados = $dados; $this->nome = $nome; $this->tarefa = $tarefa; } else if ($var == "passerror"){ $this->logado = 2; } else { $this->logado = 3; } Preciso receber essa variavel "logado" no flashSe eu mudo esse $this->logado = 2; para print ("&logado=2"); funciona...A questão é q tava funcionando do outro jeito, pois peguei assim e funcionava....Alguém sabe me explicar como funciona esse $this->logado = 2; ???VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O script ai não ta completo não posta ele inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 class Centro { function connectdb ( $db_name="****", $host = "localhost", $user_db = "****", $pass_db = "****" ){ $this->d_base = $db_name; $ip = getenv("SERVER_NAME"); $this->conx = @mysql_connect ( $host, $user_db, $pass_db ); global $id_con; $id_con = $this->conx; $this->db = @mysql_select_db ( $this->d_base, $this->conx ); } function closedb ( ){ @mysql_close ( $this->conx ); } function mysqlexecuta($sql){ if(empty($sql)){ return false; //Erro na conexão ou no comando SQL } $this->result = @mysql_query($sql,$this->conx); } ####################################################################################### function verifyUser($user,$pass,$opcao){ $cc = new Cheetos; $cc->connectdb(); $cc->mysqlexecuta("select * from td_users WHERE nick = '$user'"); $result=$cc->result; if (empty($result)){ print "&logado=4"; } else { if (@mysql_num_rows($result) > 0){ $user_id = @mysql_result($result,0,0); $nick = @mysql_result($result,0,1); $senha = @mysql_result($result,0,2); $pts = @mysql_result($result,0,3); $dados = @mysql_result($result,0,4); $tarefa = @mysql_result($result,0,5); $var = "userok"; //Pega Nome $cc->mysqlexecuta("select nome from td_users_dados WHERE user_id = '$user_id'"); $result2=$cc->result; $nome = @mysql_result($result2,0,"nome"); //Checa a senha e gera os cookies if ($senha == $pass){ $var = "passok"; //Atualiza o camp fe if ($opcao > 0) { $fe = 1; } else { $fe = 0; } //Atualiza a data de volta $data = date("Y-m-d H:i:s"); $cc->mysqlexecuta("update td_users_dados set datalast = '$data', fe = '$fe' WHERE user_id = '$user_id'"); //Cria os cookies e a session if(empty($HTTP_COOKIE_VARS["user_cheetos"])) { setcookie("user_cheetos","$user_id",time()+60*60*24*30); } else { setcookie("user_cheetos"); setcookie("user_cheetos","$user_id",time()+60*60*24*30); } $this->qual_id = $user_id; } else { $var = "passerror"; } } else { $var = "usererror"; } //Redireciona para a pagina certa if ($var == "passok"){ $this->logado = 1; $this->id_usr = $user_id; $this->pts = $pts; $this->dados = $dados; $this->nome = $nome; $this->tarefa = $tarefa; //print "&logado=1"; //print "&id_usr="$user_id; //print "&logado=2"; //print "&logado=2"; //print "&logado=2"; //print "&logado=2"; } else if ($var == "passerror"){ $this->logado = 2; print "&logado=2"; } else { $this->logado = 3; print "&logado=3"; } } //Fim logado 4 $cc->closedb(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Boa..
Peguei um site em Flash q já estava feito, p atualizar. Acontece q está tudo em PHP e eu não manjo nada de nada...
Tenho um script assim q não funciona:
Preciso receber essa variavel "logado" no flash
Se eu mudo esse $this->logado = 2; para print ("&logado=2"); funciona...
A questão é q tava funcionando do outro jeito, pois peguei assim e funcionava....
Alguém sabe me explicar como funciona esse $this->logado = 2; ???
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.