fly Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Gostaria muito que me ajudassem pois não estou conseguindo acessar minhas e-mails através do provedor. meu SO é o 2003, exibe a mensagem:MS Internet explorerAs configurações atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta páginaConsequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente.após essa mensagem algumas paginas nem carregam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Não sei se tem algo a ver, mas experimenta ver se você está com poderes de administrador, no usuario que você efetuou o login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 resolvi no ws 2003 tem um esquema de segurança reforçada, pra desbolquear: remover componentes do windows, removi a segunrança reforçada do IE,ah e o windows 2003 e show foi o melhor que já usei, instalei uma porrada de softwares, e ele não perdeu a performance, é mais seguro tambem, se o seu micro "aguentar" experimente. e melhor que o 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Gostaria muito que me ajudassem pois não estou conseguindo acessar minhas e-mails através do provedor. meu SO é o 2003, exibe a mensagem:
MS Internet explorer
As configurações atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta página
Consequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente.
após essa mensagem algumas paginas nem carregam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.