bEbEr Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 tp.. eu n lembro mais qual é a window que é usa para que o menu em flash, colocado em uma pagina html, abra na mesma pagina..falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 cara.. não entendi nada. tenta explicar dinovo.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 olha o codigo..on (press) { getURL("http://www.fanprust.com.br/beber.htm", _self, 0) }quando eu clico no botao do menu.. é pra ele abrir na mesma pagina, mas ele abre outra janela.. é porque o _self ta errado.. mais eu não sei qual que é pra por ali pra abrir na mesma pagina..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 on (press) {getURL("pagina.htm", "_self");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tp.. eu n lembro mais qual é a window que é usa para que o menu em flash, colocado em uma pagina html, abra na mesma pagina..
falou..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.