otaviojames Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Ola amigos como eu posso buscar mais dados dentro de uma tabelaExp: quero buscar! Nome e SexoAqui esta buscando o nome$qr = "SELECT * FROM noticias WHERE nome LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY destaque DESC";como faço pra adiciona sexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Só usar AND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Assim:$qr = "SELECT * FROM noticias WHERE nome LIKE '%".$palavra."%' AND sexo='m' ORDER BY destaque DESC"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaviojames
Ola amigos como eu posso buscar mais dados dentro de uma tabela
Exp: quero buscar!
Nome e Sexo
Aqui esta buscando o nome
$qr = "SELECT * FROM noticias WHERE nome LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY destaque DESC";
como faço pra adiciona sexo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.