Guest Neemais Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 http://geocities.yahoo.com.br/compactostud...mias/index.htmlPessoal... estou desenvolvendo este site e gostaria primeiro da avaliação de vocês e depois umas dicas que vocês dariam principalemente ali pra parte principal que to maio sem criatividade...OBS: Falta fatiar ainda a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 não gostei muito não, as cores tão meio ruims! termina um pouco mais o layout q fica melhor pra avaliar...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 hehe... a logo tah muito sem kualidade... mais beleza...eu não gostei não cara !!nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Fraquinho....Você pode melhorar bastante! Vai a luta! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 uhh...nota 3.0n curti nd nd nd....muito sem qualidade...mais como o Luciano disse, termina o layout q fika melhor pra avaliar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Está faltando bastante ainda, mais nunca desista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neemais Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Valeu ai...O que acontece é que to aprendendo a mexer nos softwares ainda e não saco nada de design... acho que design não é só saber mecher nos softwares né... alguém poderia me dar umas dicas de o que é design... como desenvolver um bom layout ou então um site bom pra eu ler umas paradinhas legais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 procura aqui no forum mesmo...em Photo Shop, Fireworks, Corel Draw, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Site de banda é sempre meio chato pra fazer.É muita coisa pra considerar e às vezes a gente fica sem idéia mesmo!Dá uma olhada n'um que eu fiz, vê se gosta e pode "roubar" idéias à vontade: www.simios.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 ficou meio tosco.muita imagem.simples d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.