tsarri Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 alguém sabe configura o IIS para rodar junto ASP e PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 busca lá no php que tem como fazer.... foi postado lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 alguém sabe configura o IIS para rodar junto ASP e PHP??? Cara, você juntar no IIS asp+php, vai ser a maior besteira que você vai fazer......Pega algum interpretador de PHP, e junta ASP, ou outros programas que podem instalar os dois!!! No IIS fica uma porcaria []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Victor, eu discordo de vc!Eu já usei o IIS rodando ASP, e PHP junto, e ficou 100% funcional.O que vale, é a BOA configuração do SERVIDOR!Para instalar, eu achei como fazer lá no forum PHP.Em geral, é:- Baixar o instalador do PHP.- Dependendo do instalador que você pegar, basta executar ele, e ele faz todo o resto.- Dependendo do instalador, você precisa: - Adicionar o .PHP como módulo do IIS - Em alguns casos, mecher no php.ini (mas é só pra versoes muito velhas do php).Usa a busca do forum, que com certeza você vai achar!Se não achar, posta aí, que eu te ajudoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Victor, eu discordo de vc!Eu já usei o IIS rodando ASP, e PHP junto, e ficou 100% funcional.O que vale, é a BOA configuração do SERVIDOR!Para instalar, eu achei como fazer lá no forum PHP.Em geral, é:- Baixar o instalador do PHP.- Dependendo do instalador que você pegar, basta executar ele, e ele faz todo o resto.- Dependendo do instalador, você precisa: - Adicionar o .PHP como módulo do IIS - Em alguns casos, mecher no php.ini (mas é só pra versoes muito velhas do php).Usa a busca do forum, que com certeza você vai achar!Se não achar, posta aí, que eu te ajudoAbraços Já eu achei uma merda... O servidor não fica 100% não, pode ficar normal, mas 100% não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O meu iis roda asp e php, e é 100% nunca deu problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O meu iis roda asp e php, e é 100% nunca deu problemas... Tipo, eu não estou falando que da problema, estou falando que é 100% o IIS só com ASP do que com os dois... Você concorda comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Olha quando você instala o iis ele já roda asp então o desafio é fazer ele rodar php, tem varias formas de se fazer isso, tem uma explicação boa no link que vou te passar é so seguir os passos....http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1317&cc=44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Victor, ninguém está questionando sua opinião.Se você não gostou do PHP no IIS, tudo bem. Sem problemas.Só que eu, particularmente achei o máximo isso!Cada um, cada um, né. Gosto não se discute!Bom, fazendo a Busca do Fórum, eu encontrei aqui no ASP mesmo um tópico sobre isso!Heis ele: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=161690No meio do tópico, eu postei os links que apontam pra explicação de como configurar o IIS.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
alguém sabe configura o IIS para rodar junto ASP e PHP???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.