lemissel Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 kras alguém ae sabe onde eu encontro um curso d php em Porto Alegre, RS.é dificil acha essa porquera.desculpe se postei no lugar errado mas naumsbia onde postar c quiser mova ae;)falou pro 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 A Alfamídia tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 tem algum site tlefone ou endereco q eu possea me comunicar com eles???:) vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 www.alfamidia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
kras alguém ae sabe onde eu encontro um curso d php em Porto Alegre, RS.
é dificil acha essa porquera.
desculpe se postei no lugar errado mas naumsbia onde postar c quiser mova ae
;)
falou pro 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.