alexadriano Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Pessoal,estou criando um sistema de listagem de arquivos ( leitura de uma pasta no servidor), e está faltando exibir a data de criação do arquivo, vocês sabem como faço isso?Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Cara, dei uma procurada por cima no php.net e só achei isso: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.filemtime.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexadriano Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Muiiito Obrigado!era exatamente isso que eu procurava.Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 De nada. Qualquer coisa, estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Penna Postado Junho 22, 2012 Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 Olá Pessoal, desculpe abrir novamente o post, mas essa função mostra a data da última modificação do arquivo, e como faz para mostrar a de criação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 26, 2012 Denunciar Share Postado Junho 26, 2012 O manual do PHP é a solução para esse tipo de problema. Não deixe de pesquisar!Veja a função stat.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexadriano
Pessoal,
estou criando um sistema de listagem de arquivos ( leitura de uma pasta no servidor), e está faltando exibir a data de criação do arquivo, vocês sabem como faço isso?
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.