edu_br Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Aí pessoal, tudo bem ?É o seguinte, comecei a fazer sites faz pouco tempo, e ainda estou meio perdido.A pergunta é a seguinte :- Vocês que fazem sites mais e melhor do que eu, como vocês fazem ?a - Vocês fazem tudo no fireworks e fatiam, montando tudo no dreamweaver;b - Fazem tudo com tabelas, ou ;c - Usam Layers .Por favor me ajudem, pois já fiz dos três jeitos e sempre dá um problema. Obrigadão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Eu uso tabelas ... Recomendaria a você pesquisar sobre CSS.E também sobre Modelos e iframes no Dreamweaver.CSS:Maujor - CSSModelos e Iframes:Faz uma busca em ImastersEspero que tenha lhe ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Obrigado cara, valeu mesmo.Vou "meter a cara" nos estudos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 você tambem pode encontrar materia nesse site aquiwww.mxstudio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 tambem uso muito a opçao "B", sendo que tb acho muito boa a sugestaum do Vinicios. Layer estou aprendendo ainda e ate vou querer tirar uma duvida aki : por acaso as layers ficam em posiçoes diferentes em outros browser como o Netscape |pera e Mozzila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 No Opera nunca tive nenhum problema ... no netscape uma vez minhas camadas estavam abrindo com um 1 px a mais e o mozilla eu nunca usei.Seria interessante darmos uma lida no manual desses programas.Voce têm Deividy ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 eu faço o layout no photoshop, depois fatio ele e vou pro dreamweaver, e lá organizo as partes do layout em figuras. Mas acad um tem seu jeito de fazer, depende bastante da sua criaitivdade usando cada modo de fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 eu faço layout no fireworks, fatio, coloco no dream usando tabela e templates pra agiliza o processo de modivicação depois, uso muito css pra dinamizar a criação, tenta não fica construindo com layer q não da futuro, aprenda a usar tabelas q é bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 olha só dependendo do meu trabalho eu texto em pelomenos uns 5 browser diferentes e tudo é uma questão de norma da W3C tem alguns deles que não aceitam isso por isso acontece os erros mais tudo tem uma forma correta de se fazer e uma forma incorreta entre aspasafinal não tem nada errado na web a não ser copiar o trabalho dos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_br
Aí pessoal, tudo bem ?
É o seguinte, comecei a fazer sites faz pouco tempo, e ainda estou meio perdido.
A pergunta é a seguinte :
- Vocês que fazem sites mais e melhor do que eu, como vocês fazem ?
a - Vocês fazem tudo no fireworks e fatiam, montando tudo no dreamweaver;
b - Fazem tudo com tabelas, ou ;
c - Usam Layers .
Por favor me ajudem, pois já fiz dos três jeitos e sempre dá um problema.
Obrigadão ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.