fazzanaro Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Galera, isntalei o Mysql e o Front no meu XP, mas quando vou conectar aparece esta mensagem no prompt:"Can´t connect to MYSQL server on ´localhost´ <10061>" E quando inicio o Front, ele pede para conectar e nada tb....o q estou fazendu de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 o banco tah inicializado e instalado certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fazzanaro Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Ai que está o problema.....como inicializar ele, seria através do winmysqladmin é isso........pois quando vou iniciar o serviço aquele sinal de semáforo dele fica em vermelho........ou seja, acho que nem está conectando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 sim para inializar corretamente deve estra em verde.tenta dar reboot no banco pra ver se ele inicializa corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 tudo bem, mas como realizo o processo de reboot, seria termianr o admin e inicia-lo novmte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 pode ser.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fazzanaro
Galera, isntalei o Mysql e o Front no meu XP, mas quando vou conectar aparece esta mensagem no prompt:
"Can´t connect to MYSQL server on ´localhost´ <10061>"
E quando inicio o Front, ele pede para conectar e nada tb....o q estou fazendu de errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados