fsphp Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Oi pessoal,Para as funções que manipulam o envio de e-mails, dá para testar localmente?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 era bom primeiro você aprender a trabalhar com array, e fordepois você meche com isso porque se não ta intendendo nada, e não adianta se só ver e querer fazer se precisa entender como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Tudo bem.Mais para frente eu vejo isso.Agora, para trabalhar com e-mail localmente, eu configuro o smtp no php.ini, certo? Mas eu coloco qual smtp? Posso colocar smtp.meudominio.com.br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 sim, deve senao não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Mais uma coisa. Eu fui no php.ini e encontrei o seguinte:[mail function] ; For Win32 only.SMTP = localhost; For Win32 only.sendmail_from = me@localhost.comPara meus testes locais eu coloco:SMTP = smtp.muralcultural.com.bresendmail_from = admin@muralcultural.com.brDepois eu crio endereços de e-mail aleatórios, todos eles @muralcultural.com.br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 não precisa nem de email do remetente basta ter o smtp, e você pode colocar qualquer email ,mas se você for usar online tem servidores que não aceitam o envio de email sem remetente valido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Von_Reibnitz Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Olá, existe algum tutorial para ensinar como configurar o Apache2Triad 1.4.4 para enviar e-mail?já consigo fazer rodar em localhost e acesso externo na boa, mas para ele enviar e-mail, nunca fiz, ou seja, não consigo deixar o site funcional lá, ele não envia e-mail de aviso,registro,etc, alguém sabe me explicar onde eu corrijo isso?Lembrando estou utilizando o Apache2Triad versão estável (1.4.4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Para as funções que manipulam o envio de e-mails, dá para testar localmente?
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
42
36
1
1
Dias Populares
Nov 7
20
Nov 6
14
Nov 8
11
Ago 20
9
Top Posters For This Question
fsphp 42 posts
Fabyo 36 posts
ffiction 1 post
Brit 1 post
Dias Populares
Nov 7 2004
20 posts
Nov 6 2004
14 posts
Nov 8 2004
11 posts
Ago 20 2004
9 posts
81 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.