Guest - pylha - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Como fazer loop somente em alguns quadros, tenho um filme feito em quadro a quadro quero que somente alguns quadros faça movimentos continuo exemplo: do quadro 1 ao 50 fique parado e do 51 ao 100 faça movimentos continuo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 com assim continuo?se for apenas um loop..no frame 100 coloca um gotoAndPlay(51);apénas isso....ae sempre q ele chegar no frame100 ele vai voltar pro 51...........falow!!!!!struter..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu tenho várias imagens em vários quadros no mesmo filme, Ex: tenho 3 imagens do quadro 1 ao 90, tenho uma imagem, um banner e outra imagem, quero que as 2 duas imagens fique em loop e o banner fixo.,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Obrigado,com a informação que me passaram comecei a mexer e deu certo...Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - pylha -
Como fazer loop somente em alguns quadros, tenho um filme feito em quadro a quadro quero que somente alguns quadros faça movimentos continuo exemplo: do quadro 1 ao 50 fique parado e do 51 ao 100 faça movimentos continuo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.