glugani Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Bom Dia ai Pessoal !!!!Onde eu acho o php mais recente que tem ???eu uso atualmente o 4 !!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Leia os topicos suspensos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 sim eu já li so que ali ensina a atualisar o php !!!Não tem nenhum setup ??? tipo quando eu instalei o que estou usando eu baixei um apache que já tinha o php e mysql !! não tem algo desse tipo com a versao mais nova do php ????Muito Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 não sei se já tem o php5 nos pacotes tipo easyphpmas se não tiver só você atualizar o php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robson - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Bom Dia ai Pessoal !!!!Onde eu acho o php mais recente que tem ???eu uso atualmente o 4 !!!Obrigado Meu 6is tem preguiça de procurar ou no conhece o google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Bom Dia ai Pessoal !!!!
Onde eu acho o php mais recente que tem ???
eu uso atualmente o 4 !!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.