Fabiano_Gabriel Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Fala Pessoal beleza???Tenho uma SQL que pesquisa assim: SET objRS = objConn.execute("SELECT * FROM Fornecedores WHERE nome_for LIKE '%" & strPesq & "%'")Como faria para pesquisar pelo campo 'nome_for' ou 'nome_fan' ???tentei: SET objRS = objConn.execute("SELECT * FROM Fornecedores WHERE nome_for or nome_fan LIKE '%" & strPesq & "%'")Mas não deu certo, dessa maneira não retorna nada...Creio que seja simples, mas ainda não estou muito bom em SQL'S (hehehe)Falow galera!!!Fabiano Gabriel de Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Assim:SET objRS = objConn.execute("SELECT * FROM Fornecedores WHERE nome_for LIKE '%" & strPesq & "%' or nome_fan LIKE '%" & strPesq & "%'")t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Em cima do pedido Dark...Brigadão cara...Fabiano Gabriel de Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Como assim? Funcionou? Não funcionou?Diz aí!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Funcionou!!! Valeu!!Fabiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Certinho então!To fechando o tópico!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano_Gabriel
Fala Pessoal beleza???
Tenho uma SQL que pesquisa assim:
Como faria para pesquisar pelo campo 'nome_for' ou 'nome_fan' ???
tentei:
Mas não deu certo, dessa maneira não retorna nada...
Creio que seja simples, mas ainda não estou muito bom em SQL'S (hehehe)
Falow galera!!!
Fabiano Gabriel de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados