Laurence Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Aí galera! estou com um problema com CDONTS. O Windows 2003 não tem CDONTS? Como faço? Tem como instalar?Valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Creio que seja possível sim!Mas, antes, é preciso que o SMTP esteja instalado no SEU IIS!Senao, não funcionará nem com CDONTS instalado!veja aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=108877abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laurence Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Só pra constar a informação:A Microsoft substituiu o CDONTS no Windows 2003 pelo CDO, que tem métodos iguais ao CDONTS mas com nomes diferentes.Eu achei mais fácil instalar o CDONTS no 2003 do que decifrar o CDO, já que não encontrei nenhuma documentação. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 heheheentão funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 se não me engano o 2003 não tem o cdonts porque ele foi substituido pelo cdosys... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 se não me engano o 2003 não tem o cdonts porque ele foi substituido pelo cdosys... CORRETO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Laurence
Aí galera! estou com um problema com CDONTS. O Windows 2003 não tem CDONTS? Como faço? Tem como instalar?
Valeu pela força!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.