Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Com Texto Inicial


Guest nuna

Pergunta

é o seguinte, eu qria q ao carregar a pagina aparecesse no iframe um texto q esteja escrito na mesma pagina que esta o iframe...entendeu? tipo...

<iframe name="2" frameborder="0" width="570" height="300">
texto</frame>

só q eu não sei se é assim, e também se fica no mesmo esquema com os links, ou seja, se eles vão exibir normalmente. axo q o problema é com o valor src né...eu num sei o que colocar, alias ql endereço colocar rss unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Nuna!

Apesar de não ter entendido direito a sua dúvida, gostaria de fazer algumas ressalvas.

1°: A função "iframe" serve para incluir um documento (página) dentro de outro. Portanto, ao incluir a tag <iframe> é necessário que nela seja indicada o nome do arquivo, e ví que você não fez isso.

A sintaxe básica deste comando seria:

<iframe width="570" height="300" src="pagina.html"></iframe>

Podendo ainda serem atribuidas outras especificações. Ex.:

<iframe width="570" height="300" scrolling=no src="pagina.html" noresize></iframe>

É justamente dentro de "pagina.html" é que deve ser incluido os textos, ou imagens que você queira.

Bem, não sei se era essa sua dúvida, mas espero ter ajudado em alguma coisa.. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, e acrescentando uma pergunta. pra fazer os links de flash e ate mesmo texto (estatico) mandarem abrir sempre no iframe. tipo, tenho a pagina index, nela, no centro, tenho uma celula da tabela que vou usar como iframe para abrir todas as outras paginas. como procedo com relacao a nomeacao do iframe e como faco pra reconhecer os links para abrir as paginas ali????

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...