Guest nuna Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 é o seguinte, eu qria q ao carregar a pagina aparecesse no iframe um texto q esteja escrito na mesma pagina que esta o iframe...entendeu? tipo...<iframe name="2" frameborder="0" width="570" height="300"> texto</frame> só q eu não sei se é assim, e também se fica no mesmo esquema com os links, ou seja, se eles vão exibir normalmente. axo q o problema é com o valor src né...eu num sei o que colocar, alias ql endereço colocar rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Olá Nuna!Apesar de não ter entendido direito a sua dúvida, gostaria de fazer algumas ressalvas.1°: A função "iframe" serve para incluir um documento (página) dentro de outro. Portanto, ao incluir a tag <iframe> é necessário que nela seja indicada o nome do arquivo, e ví que você não fez isso.A sintaxe básica deste comando seria:<iframe width="570" height="300" src="pagina.html"></iframe>Podendo ainda serem atribuidas outras especificações. Ex.:<iframe width="570" height="300" scrolling=no src="pagina.html" noresize></iframe>É justamente dentro de "pagina.html" é que deve ser incluido os textos, ou imagens que você queira.Bem, não sei se era essa sua dúvida, mas espero ter ajudado em alguma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KWO Digital Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Opa, e acrescentando uma pergunta. pra fazer os links de flash e ate mesmo texto (estatico) mandarem abrir sempre no iframe. tipo, tenho a pagina index, nela, no centro, tenho uma celula da tabela que vou usar como iframe para abrir todas as outras paginas. como procedo com relacao a nomeacao do iframe e como faco pra reconhecer os links para abrir as paginas ali????Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Coloca um nome no seu iframe:<iframe nome="TESTE"></iframe> Dae nos links você coloca um target: <a href="INDEX.HTM" target="_TESTE">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Silveira Postado Julho 24, 2023 Denunciar Share Postado Julho 24, 2023 <iframe src="xpto.html" title="O-Título-Que-Você-Escolher"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nuna
é o seguinte, eu qria q ao carregar a pagina aparecesse no iframe um texto q esteja escrito na mesma pagina que esta o iframe...entendeu? tipo...
só q eu não sei se é assim, e também se fica no mesmo esquema com os links, ou seja, se eles vão exibir normalmente. axo q o problema é com o valor src né...eu num sei o que colocar, alias ql endereço colocar rss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.