Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

RuÍdos Dentro Do Meu Gabinete


ELsms81

Pergunta

Fala pessoal, jóia?! smile.gif

Então, quando eu inicio meu sistema (XP PRO), ao iniciar o Anti-vírus e o Firewall faz um barulho de uns 3 segundos mó estranho dentro do meu gaba, num sei se vem do HD ou outro lugar... Esse mesmo barulho acontece quando eu desligo ou reinicio a máquina!!! sad.gif

O que vocês acham que pode ser isso??? unsure.gif

Um detalhe é que o drive do meu HD é quase encostado no do disket, num sei se isso tem à ver né, mas acho que o certo seria afastar um do outro e tal, mas no meu gaba num tem como... mad.gif

Valeuuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, problema de proximidade HD -> disquete não é não... isso não dá problema........

mas pode ser q o HD esteja com problema...

q tipo de barulho q faz?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser o HD que esteje com problema e ele pode estar "pulando" o lugar que esta com problema e fazer um barulho, e vi um HD que estava com problema que estralava

o barulho é um estralo ou ruido, ou outro tipo de barulho?

abra o gabinete e tente verificar da onde vem o barulho

ate ma9s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas meu HD é novo, num tem nem 2 meses que eu comprei, é um da Seagate com 40 GB e de 5200 RMP... huh.gif

O barulho que ele faz é tipo de algo raspando, tá ligado quando arranha o câmbio de carro?! Então.. é igualzinho, parece que eu estou tentando engatar uma ré sem pisar na embreagem... biggrin.gif

E esse barulho vem do HD sim!!!

Será que eu peguei um HD zuado??? sad.gif

Valeuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...