Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Tamandare :huh: esse aqui os cara tava fazendo desistiu ai eu peguei....+ ainda não coloquei no ar <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Olá..... Tá dá hora ...duas diquinhas?1-)Melhora o fundo2-)Melhore o Menu ... <_< Abrações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 O primeiro a parte de cima tá muito grande?! B) E o segundo tá muito amador, sei que você pode melhorar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 mudei algumas coisas...tb tirei aquela droga de menu xp.coloquei o meu tradicional mesmo.click aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 No segundo, o menu tá bem ruim... mude o menu, façã uma tabelinhja melhor... As fontes tb tão bem ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 vocês sabem onde baixo umas fote legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 vocês sabem onde baixo umas fote legal.Eu pego no DaFONT. Se preferir, no meu site tem uma lista com vários sites, alguns pagos. Confira: X BARARA Design Solution Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.