RenanCientista Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 pessoal estou com um problema na minha enquete www.virtualgospel.com/index2.htmOs votos não estão sendo computados. O que está de errado. Ele não usa banco de dados, grava os votos no bloco de notas e o ip também.o que façopeguei essa enquete num site de designer o WMonline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Sem o código fica complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 pessoal estou com um problema na minha enquete www.virtualgospel.com/index2.htmOs votos não estão sendo computados. O que está de errado. Ele não usa banco de dados, grava os votos no bloco de notas e o ip também.o que façopeguei essa enquete num site de designer o WMonline Você deve estar usando o FSO errado, posta o codigo ai, e o erro que retorna na pagina quando roda ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 bom.... e ai beleza.....você pode baixar a enquete que o victor colocou para download aqui.....você alterou algum arquivo???? o txt esta na mesma pasta???? não grava ou da algum erro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 há falando nisso ta ai o download:DownloadQualquer dúvida, me fala, ou me manda um e-mail ou uma PM []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Tem como eu misturar HTML com ASP como faço isso pracolocar a enquete na primeira pagina como fiz no modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Tem como eu misturar HTML com ASP como faço isso pracolocar a enquete na primeira pagina como fiz no modelo Não entendi nada... Que modelo?Para você misturar asp com html, e só você ir fechando as tags e abrindo quando precisar, só isso, exemplo:<%if date() = date()+5 then%>o HTML que vai aparecer na pagina<%else%>Outro HTML na pagina<%end if%>Entendeu..? Qualquer coisa pergunte []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
pessoal estou com um problema na minha enquete www.virtualgospel.com/index2.htm
Os votos não estão sendo computados. O que está de errado.
Ele não usa banco de dados, grava os votos no bloco de notas e o ip também.
o que faço
peguei essa enquete num site de designer o WMonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.