Young Master Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Parece simples mais pra chegar a isso eu demorei...meu primeiro botãoAgora só falta saber em que posso usa-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Parece simples mais pra chegar a isso eu demorei...meu primeiro botãoAgora só falta saber em que posso usa-lo! huheue você nem sabe ond q vai usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 hehehe, fico 10!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 belo botão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 muito grande cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 feio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Achei o botão muito poupular.Mais de certa forma esta bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 esta legal..... mais redondo ficaria melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 não gostei muito das cores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 p*** coisa facil de faze meu... no fire da pa faze com bevel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - andre - Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Acho que para avliar um botao, temos que ver o espaco que ele esta, c fica bem com o site.... amostrar so o botao fica dificil de avaliar. MAs este é um botao pra colocar informacaoes ao lado ou dentro ...porque c for dentro vai ficar pequeno ...sacas>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 você pode melhorar masi ainda se utrabalho. tenha fé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.