Guest Eurico Kadota Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 iêTd bem? Galera, acesse o site MixChat: http://mixchat.maisemconta.com e de uma nota para o site...By: Eurico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 sei la...gostei não...falta algo q eu n sei ainda...nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Parece não está funcionando ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Aí Eurico, tb não funciono corretamente aqui!! Tenta tirar aquela borda azul do banner 468x60. você é capaz de faz mudanças, que resultem melhoras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Ta legalzinho... so que tem q ajeitar o bannerNOTA: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Nota "0" pois não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mix Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Aê, pessoal tem umas paginas q não estão funcionando, porque ainda estou montando, ainda falta coisas, mas acho q final de semana q vem estará pronto! Só preciso de umas ajuda, na listagem das salas, que estou providenciando o mais rapido q puder.Depois quando estiver pronto avisarei!o que está pronto é a index, mas só falta o meu amigo me passar o logotipo!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Aê, pessoal tem umas paginas q não estão funcionando, porque ainda estou montando, ainda falta coisas, mas acho q final de semana q vem estará pronto! Só preciso de umas ajuda, na listagem das salas, que estou providenciando o mais rapido q puder.Depois quando estiver pronto avisarei!o que está pronto é a index, mas só falta o meu amigo me passar o logotipo!Valeu. Quando estiver 100% On-Line post a url certa para ser avaliado melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.