AMON-HÁ Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 OW Rapaziada.... o seguinte é esse...eu fiz um código aqui e queria que vocês dessem uma olhada e resolvesse uma dúvida que eu tenho:<%email = "id_usuario@dominio.com.br"tamanho_email = instrrev(email,"")tamanho_ate_dominio = instrrev(email,"@")tamanho_id = (tamanho_email-tamanho_ate_dominio)-1corte = left(email,len(email)-tamanho_id)Response.Write(corte & "...")%>A minha dúvida é o seguinte:Na linhatamanho_email = instrrev(email,"")É contado o número de caracteres da esquerda para direita.Eu queria saber, qual o comando para fazer a contagem da direita para esquerda?OBS.: O script funciona perfeitamente, só é uma dúvida.OBS2.: Se alguém conhecer uma maneira mais fácil de fazer essa rotina, por favor poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Brother!!Experimente, ultilizar Len() ou Right() para retornar o tamanho de sua string.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Olha uns exemplos:'Aqui ele vai começar a contar do quatro, e contar 5 caractereslen(request.form("texto"), 4, 5)'Esse vai começar da esquerda pra direita e contar 10 caracteresleft(request.form("texto"), 10)'Esse vai começar da direita pra esquerda e contar 10 caracteresright(request.form("texto"), 10)Qualquer dúvida, fala ai que eu te ajudo!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
OW Rapaziada.... o seguinte é esse...
eu fiz um código aqui e queria que vocês dessem uma olhada e resolvesse uma dúvida que eu tenho:
A minha dúvida é o seguinte:
Na linha
É contado o número de caracteres da esquerda para direita.
Eu queria saber, qual o comando para fazer a contagem da direita para esquerda?
OBS.: O script funciona perfeitamente, só é uma dúvida.
OBS2.: Se alguém conhecer uma maneira mais fácil de fazer essa rotina, por favor poste aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.