Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imput Text


Guest AdrianoGois

Pergunta

Guest AdrianoGois

Aguém poderia me disser c eu faço para definir em uma caixa de texto imput text para entrada só de números ou só texto em fim q de entrada só do q eu quero?

huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sm, porque de qualquer forma aquilo é um campo de texto, só q você teria q entrar dentro do componente pra fazer isso não é?...ou apenas tenta coloca ao em vez da instancia do campo, a instancia do componente....

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest AdrianoGois

V só aquela de (instancia.restrict = "0-9";) só proibe alguns texto ele não bloquei todas as letars do teclado não, ou será q estou aplicando errado, v só eu coloquei esse código dentro ond tem o painel "Properties"-> e do lado de "Var" lá em baixo tem um opção "Caracter..." ao abrir o item "Opições de Caracter"-> eu selecionei "Only" -> e depois Nemerals (0-9), lá em baixo na caixa de texto "And these Caracters" eu digitei o código q você me deu. É assim q era pra colocar? ou direto na caixa de Actions usando outro metodo espero q tenha me entendido!!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o q você fez ta meio certo....hehehe

tipo.aquilo q eu te passei, é direto no painel acoes............

agora se você for eplas propriedadfes do campo, da pra fazer tb, mas não colando aquilo q eu te passei la...ae é só selecionar a opcao la de apenas numerais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza deu +/- certo, agora ficou outra duvida rsrsrs... tenho c atravez do pinel do Actions ou outra forma de, assim q o usuário por Ex.: eu defini um acaixa imput txt p apenas 2 caracters e assim q termina o cursor pular p a proxima caixa. Sim e quando ta rodando meu filme o cursor não aparece na 1ª caixa isso é normal no flash ou tenho q definor isso tb dentro do flash? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...