Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Update


ELsms81

Pergunta

Olá pessoal!!! smile.gif

É o seguinte... Desde ontem eu venho tentando atualizar meu sistema (XP PRO) no site da Micro$oft e tá ocorrendo um erro ao buscar as atualizações... sad.gif

Isso seria por causa do SP2 que lançaram agora???

No caso, aí, se eu num quiser atualizar o SP2 eu num vou poder fazer as outras atualizações que tinha antes desse novo pacote??? wacko.gif

Também tenho amigos que num estão conseguindo atualizar...

E agora? O que faremos??? unsure.gif

Valeuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não tenho o SP2 instalado, e consigo fazer windows update..

mas a microsoft mudou o windows update!

Tá todo mudado.

você precisa instalar a nova versao do Windows Update antes de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu windows é pirata????

A versão do SP2 do win xp em português ainda não saiu... ouvi dizer que so no inicio de setembro...

No caso, aí, se eu num quiser atualizar o SP2 eu num vou poder fazer as outras atualizações que tinha antes desse novo pacote???

Não, a versao SP2 já vem com as atualizações do SP1, portanto você só precisar fazer a atualização do SP2

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu queria atualizar meu sistema sem o SP2, e num tá dando certo...

Como você faz DARK??? Você atualizou seu XP essa semana? Se num for nessa semana eu também conseguia antes... Acho que esse SP2 veio pra ferrar mesmo hein?! mad.gif

Eu atualizava tudo em todo pc que eu instalo o Win XP, agora num estou mais conseguindo atualizar nada... sad.gif

Valeu pela dica FABYO, num entendi ainda direito como monta esse CD, mas vou dar umas lidas lá... wacko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, eu atualizei hoje o XP pra ser mais exato.

Tenho XP Pro SP1 aqui.

Eu entrei no Windows Update, E apareceu algo, dizendo que o WIndows Update havia mudado, e que era necessário instalar a nova versao do Software do Windows Update.

Então, dizia para Instalar a Nova versão.

Eu olhei a pagina toda, e tinha um link, INSTALAR.

Cliquei ali, e ele instalou a 'nova versao'.

Abre o Windows Update, e veja se aparece algo semelhante à isso.

Se não aparecer, ou, dá um print screen na tela, ou coloca aí o que aparece pra vc

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

É apenas um palpite, mas existe algum firewall ativado ?

Pode ser que o erro ocorrido se deva ao fato do seu Win não conseguir se conectar ao Server da Microsoft , para fazer o Download das atualizações ...

Da uma olhadinha aew ...

Detalhe : Obeserve o firewall interno do Win XP , la em conexões de rede no painel de controle e também o do seu Norton....

Quanto ao Service Pack , também atualizei todo meu Windows XP , no Sabado e não possuo a versão de numero 2 ...

Quanto ao fato de atualizar o Windows Update, tente observar este fato da firewall, assim quando você tentar se conectar ao WinUpdate ele mesmo fara uma sugestão pedindo para que você atualize o software antes de prosseguir com o Update e as atualizações ...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então TAVINHO... O único firewall que tá ativado aqui é o meu NORTON.. o do XP num tá ativado não, mesmo se tivesse ativado, esse firewall do XP num bloqueia nada, é totalmente inútil... mad.gif

O que eu acho estranho é que, à 1 semana atrás, eu atualizava normalmente qualquer pc que eu pegava pra instalar o meu XP PRO (inclusive com o Firewall ativado)...

Eu também estou meio bolado com o fato da Micro$oft ter mudado o site de atualizações... Vocês podem notar que agora num é mais V4, e sim V5, esse V desse ser a versão ou algo do tipo... wacko.gif

Antes era http://v4.windowsupdate.microsoft.com/

Agora é http://v5.windowsupdate.microsoft.com/

Então, por enquanto vou ficando com meu sistema totalmente vulnerável, cheio de falhas, pois num consigo atualizar nada... Se num fosse meu Firewall bloqueando tudo que entra e sai do meu pc acho que eu já estaria com muitos Blasters e MyDooms e etc... sad.gif

Alguém mais aí tem alguma sugestão pra eu tentar solucionar esse probleminha???

Ahhh, já tentei com a "Atualizações Automáticas do sistema", também num deu certo, aparece na minha barra de tarefas o íconezinho do Windows Update, mas quando ele vai instalar as atualizações ele num sai dos 0%...

Aguardo respostas galerinha, num se esqueçam de mim hein?! tongue.gif

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huh.gif Realmente muito esquisito cara ....

Porque como te disse, também não possuo o service pack2 e quando fui atualizar o meu Win, assim que entrei no Windows Update, o proprio site detectou que deveria ser atualizada a minha versão e fez a pergunta , se eu gostaria ou não de instalar a nova versão...

Mas beleza, se eu conseguir uma outra maneira eu posto aqui de novo ...

Mesmo assim boa sorte cara e aeww galera, vamos tentar ajudar o nosso amigo ...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já vi tudo sobre isso TRAKINAS, fiz tudo que o tuturial de ajuda mandou fazer lá e num deu certo... mad.gif

Agora, olhem só minhas suspeitas, num sei se tem alguma coisa à vê, mas.... blink.gif

Eu só consegui fazer 1 atualização, uma tal de "Atualização para o BITS (Servico de Transferência Inteligente de Segundo Plano)"...

Aí então pensei que fosse essa tal atualização né, então removi a mesma, reiniciei e fui pro Windows Update e... só consigo fazer essa atualização...

Dêem uma olhadinha:

>> CLICA AQUI <<

Acham que tem algo à ver??? O que faz essa atualização??? unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí pessoal... Eu pensei que o probleminha fosse no crack do meu serial, aí resolvi instalar um outro XP, esse sem o SP1, aí consegui atualizar só a telinha do Windows Update lá, aquela citada acima nesse tópico em que diz que o site mudou e precisa ser atualizado e tal...

Acontece que eu fiquei todo contentinho quando atualizei essa tela né, só que, depois persistiu o mesmo problema, aquela mensagem de erro ao buscar as atualizações... mad.gif

Já num sei o que faço mais!!! unsure.gif

Mas não vou desistir não galerinha...

Qualquer novidade eu posto aqui...

Falô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa visitante. eu li os topicos acima e ia postar isso.

olha fora isso acho que voce pode formatar tua maquina ou então melhor.

teste seu cd em outro HD para ver se e alguma coisa que veio nele que da isso. agora caso contrario formate instale tudo denovo reveja as configs ae vai la no painel de controle veja atualizaçoes automaticas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigon, eu já ativei TODOS os serviços (services.msc) e mesmo assim num deu!!!

E já formatei minha máquina 2 vezes, tentei com outro CD do XP e persistiu o mesmo erro, aí então formatei e instalei com meu outro CD do XP SP1, e continua o mesmo problema... Já instalei em outro HD, de uma cliente e dá o mesmo problema!!! blink.gif

Eu acho que essa mudança das atualizões do site da Micro$oft e esse SP2 veio pra ferrar mesmo, o que eu percebi, num sei se eu estou errado é que, as buscar por atualizações do sistema, a M$ descobre se o produto é pitara ou original, uma vez que seja pirata eles num liberam as atualizações...

Cheguei à essa conclusão por que tenho alguns amigos que estão com esse problema, e um amigo que tem o XP original consegue atualizar numa boa!!!

Eu acho que é isso galera, é a realidade, eu num sou a favor da pirataria, mas também num vou gastar R$ 500,00 em uma licença de Windows + R$ 250,00 de Office e etc, etc... pode ser que meu conceito esteje errado, mas tenho certeza que muitos concordam comigo!!!

Aliás, vou dar uma opinião minha aqui:

Eu penso o seguinte, se o tio BILL quer acabar com a pirataria mesmo, por que ele num coloca a licença por um preço mais acessível pra galera??? Ele já tá podre de rico pô!!! Aposto que se ele colocasse a licença mais barata num teria essa pirataria que temos hoje, o mesmo serve pras gravadoras e etc...

Falowww galerinha... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fabyo, como você adicionou o nero, kazaa, winrar no cd do xp?

quando você instala ele, ele já abre o xp com o nero instalado?

eu gerei aqui um cd, que você sóprecisa definir em qual partição ele sera instalado, e depois ele para dentro do windows prontinho pra uso.. já com rede configurada e tudo mais.

Porem, não descobri como faz para adicionar novos programas ao windows.

Diz ae, se puder, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu montei meu cd usando o nLite. Ele permite configurar toda a instalação direto, e depois gerar um ISO com ela pronta, sem confirmação nenhuma.

Só que eu não consegui 'juntar' programas nessa instalação..

Já tinha lido aquele link, porem, não funcionou nos testes que eu fiz..

Com certeza devo ter errado em algo, mas é que não tem nada na net sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que é isso galera @  é a realidade, eu num sou a favor da pirataria, mas também num vou gastar R$ 500,00 em uma licença de Windows + R$ 250,00 de Office e etc, etc... pode ser que meu conceito esteje errado, mas tenho certeza que muitos concordam comigo!!!

Aliás, vou dar uma opinião minha aqui:

Eu penso o seguinte, se o tio BILL quer acabar com a pirataria mesmo, por que ele num coloca a licença por um preço mais acessível pra galera??? Ele já tá podre de rico pô!!! Aposto que se ele colocasse a licença mais barata num teria essa pirataria que temos hoje, o mesmo serve pras gravadoras e etc...

Falowww galerinha...  smile.gif

concordo com voce cara , mas vou esclarecer um detalhe ... produtos vindo do exterior são taxados em 60 por cento ao entrar no brasil.

se a licença é 500 reais , em dolar fica em mais ou menos 165 dolares.

tirando os 60 por cento fica por 66 dolares nos EUA e por mais ou menos 200 reais no brasil se não houvesse essa taxaçao.

se os produtos são taxados em 60 por cento, isso não e problema do bill gates.

o governo brasileiro fica falando de exclusao digital mas não toma nenhuma atitude para os pcs e os softwares ficarem mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Finalmente pessoal... Boas notícias, tá tudo atualizado meu sistema, consegui, baixei o SP2 sem usar o gerenciador de download, porque ele deixa o arquivo corrompido, aí instalei tudo bonitim aqui, demorou pra caramba pra iniciar meu sistema quando eu reiniciei, mas iniciou tudo certo...

estou consiguindo entrar na página do Windows Uptade e tudo mais... biggrin.gif

Agora, o mistério continua: "Porque eu num tava conseguindo atualizar antes pelo Windows Update?!"

Só sei que esse SP2 consertou o erro que tava dando no meu Windows Update... smile.gif

Uhuuuuuuuuuuu, valeu galerinha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...