Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maskedbox


Guest FaLLeN

Pergunta

To fazendo um projeto pra minha escola, onde o banco de dados deverão ficar salvos no servidor, porém o programa irá rodar em uns 20 micros ao mesmo tempo. Pra fazer com q o banco de dados faça isso é só eu dar o caminho do servidor, ou terei q fazer lgo a mais?? não pode dar um problema o movimento de dados em várias máquinas ao mesmo tempo ( por causa da autonumeração e tal..)??

E também queria saber como faço pra crir icone no Vb.. quer dizer.. trocar o Icone eu sei.. mas queria saber como CRIO um arquivo de icone ( .Ico ou .CUR )

E também tem o detalhe q no cadastro, eu queria ver se na textbox o cara só pudesse digitar numero, me disseram pra usar uma tal de MaskEdBox.. éu adicionei ela.. só falta agora saber usar.. por emquanto é só.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E também queria saber como faço pra crir icone no Vb.. quer dizer.. trocar o Icone eu sei.. mas queria saber como CRIO um arquivo de icone ( .Ico ou .CUR )

para isso você precisa de outro tipo de programa você pode usar esse aqui : http://www.download-software-free.com/software/wim.exe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
To fazendo um projeto pra minha escola, onde o banco de dados deverão ficar salvos no servidor, porém o programa irá rodar em uns 20 micros ao mesmo tempo. Pra fazer com q o banco de dados faça isso é só eu dar o caminho do servidor, ou terei q fazer lgo a mais?? não pode dar um problema o movimento de dados em várias máquinas ao mesmo tempo ( por causa da autonumeração e tal..)??

E também queria saber como faço pra crir icone no Vb.. quer dizer.. trocar o Icone eu sei.. mas queria saber como CRIO um arquivo de icone ( .Ico ou .CUR )

E também tem o detalhe q no cadastro, eu queria ver se na textbox o cara só pudesse digitar numero, me disseram pra usar uma tal de MaskEdBox.. éu adicionei ela.. só falta agora saber usar.. por emquanto é só.. valeu

Em relação à primeira pergunta, dependerá de como você estruturar o programa. A segunda pergunta o Igor já respondeu, mas tem um outro programa que recomendo para criação de ícones: Microangelo. E no caso da MaskEditBox, dê uma olhada na propriedade Mask da mesma (ou procure aqui no fórum que você achará a respeito). Se quiser um outro controle (que pessoalmente acho melhor que a MaskEdit) para entrada de dados (e inclui um controle que só permite números) dê uma olhada em http://www.eoliv.com.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...