ricardo_sdl Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Olá pessoal, tenho o seguinte problema: Após a execução de uma SavePictureDialog eu paço a imagem excolhida para um componete TImage mas ele não exibe a imagem, só depois que eu a salvo, o que pode ser eu não entendo.Ex:if Dlg_foto.execute thenbegin Img_planta.picture.loadfromfile(Dlg_foto.filename);end;O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RM Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Acho que é assim mesmo. Ponha o "post" no final do codigotable1.edit;// a sua tableif Dlg_foto.execute thenbeginImg_planta.picture.loadfromfile(Dlg_foto.filename);table1.post;//<<<aquiend; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal, tenho o seguinte problema: Após a execução de uma SavePictureDialog eu paço a imagem excolhida para um componete TImage mas ele não exibe a imagem, só depois que eu a salvo, o que pode ser eu não entendo.
Ex:
if Dlg_foto.execute then
begin
Img_planta.picture.loadfromfile(Dlg_foto.filename);
end;
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.