Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select Case

mkboy

Pergunta

Estou fazendo uma busca, onde tenho diversos campos CHECK BOX, e quero que ao selecionar mais de um campo, a consulta seja realizada nos respectivos campos.

Por hora estou conseguindo fazer a consulta no campo selecionado, mas não em mais de um campo.

Estou fazendo assim:

<input name="field" type="checkbox"  value="1" checked>

<input name="field" type="checkbox"  value="2">

<input name="field" type="checkbox"  value="3">

Agora eu verifico qual ckeckbox foi selecionado pegando o valor da querystring e verificando no select abaixo:

/busca.asp?query=a&B1=Buscar&consulta=resultado&field=1

IF Request.QueryString("query") <> "" AND Request.QueryString("field") <> "" THEN

SELECT CASE Request.QueryString("field")

CASE 1

Campo = "Razao Social"

CampoTabela = "b_nome"

CASE 2

Campo = "Endereço"

CampoTabela = "b_endereco"

CASE 3

Campo = "Bairro"

CampoTabela = "b_bairro"

END SELECT

Quando vai um registro na query ele executa o case normal e se eu mandar varios valores

busca.asp?query=a&B1=Buscar&consulta=resultado&field=1&field=2&field=3

Ele da erro, então eu gostaria de saber como fazer o select case para que pesquise quando vier mais de um valor pela query

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não use Select Case nesse caso. Tanto o Select Case quanto o ElseIf executam apenas um dos blocos mesmo que uma condição apareça mais de uma vez. Além disso, os nomes dos campos não deveriam ser diferentes? Afinal de contas, de qual "field" ele deverá retornar o valor quando você requisitá-lo?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...