Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Pessoal como se faz montagem... pegar cabeça de um colocar no corpo de outro, depois igualar cor etc ... tem algum tutorial ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 eu sei que esse tutorial é de colocar uma pessoa em outro lugar, em vez de outro corpo, ou sei lá, mas as vezes ajuda..http://www.comunidadeweb.com.br/artigospho...agensphoto.htmlfaloutipo cara, se você quer ir igualando as cores, seleciona o corpo, e aperta ctrl + u e deixa o mais parecido possível, depois você vai borrando uma cor com outra... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 saquei... brigado ae.. mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Pessoal como se faz montagem... pegar cabeça de um colocar no corpo de outro, depois igualar cor etc ... tem algum tutorial ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.