Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Fala galera , analisem o layout da pagina é para uma imobiliaria...... sei que ta vazio no centro ..pois ali ira foto e informacao da empresa!clica aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 O Menu em Java Scrip esta bom só precisa modificar mais algumas coisas basicas o tamanho e as cores as fontes.Provavelmente seu site deve esta em fase de teste ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dc Spoc Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Cara,No geral tá bom. Eu só mudaria o menu, que está meio estranho, deixaria o retângulo da parte inferior sem a curva, pois não tá legal e colocaria outra imagem como marca d'água, pois a figura da casa está muito priimária.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 O menu não ta muito bom... mas o resto ta tri...NOTA: 7,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 foi o que eu falei, o menu e mais estranho que tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Esse cuelhinho não é facil!! primeiro ele diz que o botao que ta bom , depois ele diz ..... Ta vendo eu disse que o batao tava ruin! Maluco!!vamos cantar juntos para o cuelhinho se acalmar : CUUUUelhinho c fosse como Tu tirava a mao do bolso e colocava a mao no CUUUelhinho...Quem lembra desta musiquinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Esse cuelhinho não é facil!! primeiro ele diz que o botao que ta bom , depois ele diz ..... Ta vendo eu disse que o batao tava ruin! Maluco!!vamos cantar juntos para o cuelhinho se acalmar : CUUUUelhinho c fosse como Tu tirava a mao do bolso e colocava a mao no CUUUelhinho...Quem lembra desta musiquinha? Se acha engraçadinho é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.