Dc Spoc Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Galera,gostaria q vocês dessem uma olhada neste site que eu fiz. Os conteúdos não são os definitivos, este site está em fase de conclusão.SiteAgradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Galera,gostaria q vocês dessem uma olhada neste site que eu fiz. Os conteúdos não são os definitivos, este site está em fase de conclusão.SiteAgradeço a todos. a animação em flash esta otima, só poderia colocar ! PULAR INTRODUÇÂO" em vez do link " ENTRAR", quando se trata de um link " ENTRAR" isso se refere a um site erotico.A animação no topo do site esta leve e legal.A Folha CSS foi usada da forma correta.Retire o contador de visitas que esta na parte inferior a direita.A fonte no centro esta um pouco grande diminua para tamanho 2 em Vendana ficará melhor se esta em negrito.No mais seu site esta legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dc Spoc Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 valeu pelas dicas. Em relação ao tamanho da fonte, o problema é que o dono do site quer a fonte grande mesmo, vai entender!. Eu falei que seria melhor uma fonte um pouco menor, mas não teve acordo. Estou mudando o "entre" por "pular introdução" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 valeu pelas dicas. Em relação ao tamanho da fonte, o problema é que o dono do site quer a fonte grande mesmo, vai entender!. Eu falei que seria melhor uma fonte um pouco menor, mas não teve acordo. Estou mudando o "entre" por "pular introdução" ficará melhor você vai ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.