Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site


Dc Spoc

Posts Recomendados

Galera,

gostaria q vocês dessem uma olhada neste site que eu fiz. Os conteúdos não são os definitivos, este site está em fase de conclusão.

Site

Agradeço a todos.

a animação em flash esta otima, só poderia colocar ! PULAR INTRODUÇÂO" em vez do link " ENTRAR", quando se trata de um link " ENTRAR" isso se refere a um site erotico.

A animação no topo do site esta leve e legal.

A Folha CSS foi usada da forma correta.

Retire o contador de visitas que esta na parte inferior a direita.

A fonte no centro esta um pouco grande diminua para tamanho 2 em Vendana ficará melhor se esta em negrito.

No mais seu site esta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas.

Em relação ao tamanho da fonte, o problema é que o dono do site quer a fonte grande mesmo, vai entender!. Eu falei que seria melhor uma fonte um pouco menor, mas não teve acordo. Estou mudando o "entre" por "pular introdução"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas.

Em relação ao tamanho da fonte, o problema é que o dono do site quer a fonte grande mesmo, vai entender!. Eu falei que seria melhor uma fonte um pouco menor, mas não teve acordo. Estou mudando o "entre" por "pular introdução"

ficará melhor você vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...