Cyllwah Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Boa noite, Aspeiros Maníacos!Brincadeirinha, rs...Bom!Estou executando este script em uma tabela que recebe Foreign Keys de outras tabelas relacionada à mesma.Estou tentando executar um INSERT em todas as tabelas necessárias, no caso, relacionada com a tabela atual.Porém, os campos são preenchidos, mas os campo_ID não são, ficam nulos.Aonde está o erro?O que falta neste script?<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252" TRANSACTION="Required"%><!--#Include file="db.asp"--><% response.buffer=false %><%on error resume nextDim strSQL, BCCall OpenConnectionstrSQL = "Insert NomedaTabela (Name,Rg,Cpf) values('" & Session("Nome") & "','" & Session("CPF") & "','" & Session("CPF") & "')"Set BC = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")BC.ActiveConnection.BeginTransBC.open strSQL, db, 3, 3if err.number <> 0 then Response.Write("Error Number Generated " & err.number)db.ActiveConnection.RollbackTranselse db.ActiveConnection.CommitTransresponse.redirect("resposta.asp?resp=1")end if%>Se possível, por favor, gostaria de saber como executo um insert em várias tabelas relacionadas com campos diferentes.Desde já GRATO!Sem MaisNGW Brasil :: Cyllwah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Assim, sobre o ID, dá uma olhada se você colocou o campo ID como AUTONUMERAÇÃO................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyllwah Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Sim a chave primária da tabela que estou fazendo o insert é de autonumeração, assim como as demais que herdam os valores desta tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyllwah Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Pessoal, juro que estou tentando, mas parece que quanto mais tento os erros se multiplicam, rs....To tentando gravar registros em várias tabelas ao mesmo tempo, porém geram-se erros nos campos que contem chaves primarias e chaves estrangeiras, sendo que parte delas são autonumeração, o que faço!Já pensei em pular de paraquedas, mas sem ele, para a queda ser lenta e dolorosa, rs...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyllwah
Boa noite, Aspeiros Maníacos!
Brincadeirinha, rs...
Bom!
Estou executando este script em uma tabela que recebe Foreign Keys de outras tabelas relacionada à mesma.
Estou tentando executar um INSERT em todas as tabelas necessárias, no caso, relacionada com a tabela atual.
Porém, os campos são preenchidos, mas os campo_ID não são, ficam nulos.
Aonde está o erro?
O que falta neste script?
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252" TRANSACTION="Required"%>
<!--#Include file="db.asp"-->
<% response.buffer=false %>
<%
on error resume next
Dim strSQL, BC
Call OpenConnection
strSQL = "Insert NomedaTabela (Name,Rg,Cpf) values('" & Session("Nome") & "','" & Session("CPF") & "','" & Session("CPF") & "')"
Set BC = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
BC.ActiveConnection.BeginTrans
BC.open strSQL, db, 3, 3
if err.number <> 0 then
Response.Write("Error Number Generated " & err.number)
db.ActiveConnection.RollbackTrans
else
db.ActiveConnection.CommitTrans
response.redirect("resposta.asp?resp=1")
end if
%>
Se possível, por favor, gostaria de saber como executo um insert em várias tabelas relacionadas com campos diferentes.
Desde já GRATO!
Sem Mais
NGW Brasil :: Cyllwah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.