mestre fyoda Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 alguém poderia desemvolver pra mim um script de alterar preço do Estado .Por favor.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 alguém poderia desemvolver pra mim um script de alterar preço do Estado .Por favor.Grato. Explique melhor o que você quer. Ficou muito vago desse jeito.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 O WebMaster vai cadastrar um Estado e o preço do Estado que o turista vai se hospedar , e a Descrição ( o que o usuario tem direito ) , como exemplo :Campos :Estado -> São PAuloPreço -> 1500Descrição -> Cafe da Manha , Almoço , Café da Tarde , Janta .E vou querer tambem que o webmaster altere o preço e a descrição quando ele desejar .Obrigado Pela Atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Estamos falando de algo remunerado?Ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Sim, eu posso desenvolver, mas vai rolar $$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 bom o negocio é o seguinte...... como você quer algo pronto????hehehe manda uma pm pra min que a gente conversa ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 por isso que até hoje não passei os scripts de deletar e alterar nivel de mais de 1 usuario de uma vez , e tambem do user online.Por traz de Tudo rola um interece .Hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 ué?alguém te pediu os codigos prontos?Eu nunca vi tópico algum pedindo codigo pronto.Pensa só.. A gente se mata trabalhando, pra tirar o nosso.. e vem um 'mané', e pede: "Me passa aí, pra mim usar"Não é assim que a coisa funciona né..Como diz o velho ditado da SB:"Posso ensiná-lo à pescar o peixe.. Mas não vou pescar pra vc" Se você for fazer o codigo em si, beleza.. venha com duvidas coerentes, que talves poderemos lhe ajudarMas se quiser codigo pronto.. sinto muito, mas eu não poderei lhe ajudar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 por isso que até hoje não passei os scripts de deletar e alterar nivel de mais de 1 usuario de uma vez , e tambem do user online.Por traz de Tudo rola um interece .Hahaha. uai cara....que pronto... mais não que ajudar!!!! acho que ninguém aqui tem nada contra passar scripts prontos.... mais desde que tenha $$$$$$$ no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Os caras de hoje querem tudo na mão Se ele quer codigos prontos procura nós sites, porque eu só começo a programação com $$, só as vezes(muito dificil acontecer), que eu faço uns minis-scripts de graça pro meu melhores amigos... Mas isso é muito raro, pois os trabalhos devem ser valorizados!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia desemvolver pra mim um script de alterar preço do Estado .
Por favor.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.