Outro dia eu postei um probleminha com umna página que estou desenvolvendo um site em asp, onde eu mando informações pra um BD ACCESS com uma text area e eu queria formatar o texto como aqui
com quebra de linha
como nesse exemplo
ai um menbro desse forum me postou um que era assim
pra mim usar um <pre></pre> que ele me mostraria essas informações como eu digitaria ai ta o problema
ele esta me mostrando com quebra de linha como no esvenplo aqui
assim
só que o texto que fica em uma estrutura de tabelas não quebra automaticamente, seguindo o texto interiço para a direita.
como eu poderia colocar essa quebra no texto porque a barra de rolagem a de baixo fica muito grande quebrando toda a estetica do site.
Pergunta
rafaeltejeda
Outro dia eu postei um probleminha com umna página que estou desenvolvendo um site em asp, onde eu mando informações pra um BD ACCESS com uma text area e eu queria formatar o texto como aqui
com quebra de linha
como nesse exemplo
ai um menbro desse forum me postou um que era assim
pra mim usar um <pre></pre> que ele me mostraria essas informações como eu digitaria ai ta o problema
ele esta me mostrando com quebra de linha como no esvenplo aqui
assim
só que o texto que fica em uma estrutura de tabelas não quebra automaticamente, seguindo o texto interiço para a direita.
como eu poderia colocar essa quebra no texto porque a barra de rolagem a de baixo fica muito grande quebrando toda a estetica do site.
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.