Spell Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 bom galera, to com problemas com butões, num sei como boto o link neles, tipo eu já fiz tudo transformei em botão, fiz o up down over e hit mais num sei como boto o link me ajudem ai ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spell Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 ai galera foi mal num tinha lido o tópico abaixo la explica direitinho como fazo meu fico assim on(release) { getURL("http://www.spell.v10.com.br/principal.htm");}se eu tiver qualquer duvida pode ter serteza q eu volto aki ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spell
bom galera, to com problemas com butões, num sei como boto o link neles, tipo eu já fiz tudo transformei em botão, fiz o up down over e hit mais num sei como boto o link me ajudem ai ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.