SirSmart Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Galera eu fiz um formulario e gostaria de saber como eu faço pra passar todo o conteudo digitado nesse formuçário para a pagina subsequente??Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Caro SirSmart,O que você quer fazer, exatamente?Passar os dados para a página seguinte, como dados de uma sessão?Enviar os dados digitados para seu e-mail?Bem, ambos os casos são feitos através de linguagem dinâmica, ou seja, só com HTML iso não é possível.Se você quiser lançar seus dados para seu e-mail, sugiro que pegue um script pronto aqui mesmo na SB.Se quiser realizar outras funções, sugiro que estude um pouco de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu queria passar só os dados do formulário para a pagina seguinte, só isso. Até maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu descobri que dá pra fazer isso através do php, vou dar uma estudada e qualquer coisa eu te do um toqueValeuSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu fiz um formulario e gostaria de saber como eu faço pra passar todo o conteudo digitado nesse formuçário para a pagina subsequente??
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.