JamJam Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Galera é o seguinte, eu uso um proxy na minha conexão pra compartilhar via HUB com o PC da minha irmã, eu uso Win XP e ela Win ME,só que tenho que deixar as placas de rede sem IP com esse proxy, pra poder compartilhar a internet,só que as vezes eu e meu cunhado jogamos em rede e taldai tem que colocar os ips denovo e é um saco ter que fazer isso toda a vez, minha pergunta é a seguinte,não tem como fazer os 2 conectarem na internet, e ficarem com IP?e ao mesmo tempo compartilhados?acho que deve ter, mas não sei fazer,quem me ajudar fico muito grato,valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 JamJam,Bom este "Problema" é decorrente da configuracao de um Small-DHCP juntamente com seu proxy, este tipo de Proxy é conhecido como Proxy Genericos, por ter varias atividades na suite do mesmo, a solucao para o seu caso é uma instalacao de um Proxy q não possua ou q permita desabilitar a alocacao dinamica de enderecos.Solucao.:www.analogx.comQualquer duvida decorrente do post acima, entre em contato.Atenciosamente,Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JamJam
Galera é o seguinte, eu uso um proxy na minha conexão pra compartilhar via HUB com o PC da minha irmã, eu uso Win XP e ela Win ME,
só que tenho que deixar as placas de rede sem IP com esse proxy,
pra poder compartilhar a internet,
só que as vezes eu e meu cunhado jogamos em rede e tal
dai tem que colocar os ips denovo e é um saco ter que fazer isso toda a vez,
minha pergunta é a seguinte,
não tem como fazer os 2 conectarem na internet, e ficarem com IP?
e ao mesmo tempo compartilhados?
acho que deve ter, mas não sei fazer,
quem me ajudar fico muito grato,
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados