Guest Thiago Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 To fazendo o curso online, e não ta funcionado o "Editor Online" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 I daí? Manda isso para a equipe do site ... não para nós, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 olha como respondem os post!!!cara...tenta verificar de novo...as vezes pode ser erro na resposta do server....ou na conexao....é normal.......fecha o IE e abre de novo....se persisitir.....poste no enquete SCRIPT Brasil esse erro....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 heheh ...calma dark! :lol: ...faz o que o slip disse e qualquer coisa posta na seção da sb. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rudson Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Rpz.. eu fiz o curso de HTML e quando fui imprimi o certificado deu erro.. como eu faço para aparecer de novo o certificado?? quero imprimir e não sei como faço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 é só você entrar no curso de novo que vai ter as opções.Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago
To fazendo o curso online, e não ta funcionado o "Editor Online"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.