Young Master Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu tava querendo fazer um texto de efeito metalico dourado no Fire...alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Cara isso é um efeito eu acho que é Bevel Boss... alguma coisa assim... instale os plugins....do EYE 40.. eu acho... descule não ajudar totalmente porque eu não to com o fireworks instalado aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Reyno... viajoU!... Bevel boss ele da uma levantada (relevo) na img e não isso ai... respondendo a pergunta é facil: crie seu texto e de CTRL G mesmo sendo só o texto não precisa agrupar mais nd. agora de um efeito liner e posicione o efeito na vertical coloque a cor amarela pra laranja a + clara q tem! e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Reyno... viajoU!... Bevel boss ele da uma levantada (relevo) na img e não isso ai... respondendo a pergunta é facil: crie seu texto e de CTRL G mesmo sendo só o texto não precisa agrupar mais nd. agora de um efeito liner e posicione o efeito na vertical coloque a cor amarela pra laranja a + clara q tem! e pronto! eee.... não ficou do jeito que eu queria...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 O melhor que eu consegui foi isso:se alguém puder me dar mais alguma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Cara...não tenta fazer igual um texto não... mas um circulo.. igual esse... e concentra a luz pra cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 vai no Topic suspenso aki na secao de FW, que tem o estilo que eu postei douradotalvez é isso q você ta presisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 cara.. precisei uma vez realizar esse efeito... e consegui ...dá uma olhada nesse site... no logo tem o efeito em dourado escrito '10 anos'....o site éwww.analisys-net.com.bre assim, segui o padrão da dica do aqua para realizar esse efeito e não encontrei problema nenhum... é só você saber dar uma incrementada e talzz....tenta denovo aee e posta pra nós !![]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 youg mas a tua assintatura não tem uma elipse dourada? como fez então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Eu quero que fique como um texto metalico Ouro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 eu sei que essa é trabalhada D+.... mais estou dando um ex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 vai no Topic suspenso aki na secao de FW, que tem o estilo que eu postei douradotalvez é isso q você ta presisando Com aquele estilo....eu tirei o branco do meio pra o texto ficar mais legivel....Se alguém souber fazer melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Teressante... sabe q agora me veio uma idéia.... em vez de escrever Young Master tudo junto numa unica caixa de texto escreve Young Master separado em caixas de textos separadas e você põe um liner em cada um... se você quiser complementar poem aquele linear q eu citei ali em cima e depois põe um chanfro interno suavilizado tamanho 3 e um brilho interno com um amarelo mais clarinha... ou se não, não põe o chanfro ou não põe o brilho interno... tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Teressante... sabe q agora me veio uma idéia.... em vez de escrever Young Master tudo junto numa unica caixa de texto escreve Young Master separado em caixas de textos separadas e você põe um liner em cada um... se você quiser complementar poem aquele linear q eu citei ali em cima e depois põe um chanfro interno suavilizado tamanho 3 e um brilho interno com um amarelo mais clarinha... ou se não, não põe o chanfro ou não põe o brilho interno... tendeu? Faleu pela ideia...depois eu posto um preview Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Young Master
Eu tava querendo fazer um texto de efeito metalico dourado no Fire...alguém sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.