Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Dourado


Young Master

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Reyno... viajoU!... Bevel boss ele da uma levantada (relevo) na img e não isso ai... respondendo a pergunta é facil: crie seu texto e de CTRL G mesmo sendo só o texto não precisa agrupar mais nd. agora de um efeito liner e posicione o efeito na vertical coloque a cor amarela pra laranja a + clara q tem! e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Reyno... viajoU!... Bevel boss ele da uma levantada (relevo) na img e não isso ai... respondendo a pergunta é facil: crie seu texto e de CTRL G mesmo sendo só o texto não precisa agrupar mais nd. agora de um efeito liner e posicione o efeito na vertical coloque a cor amarela pra laranja a + clara q tem! e pronto!

eee.... não ficou do jeito que eu queria...... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. precisei uma vez realizar esse efeito... e consegui ...

dá uma olhada nesse site... no logo tem o efeito em dourado escrito

'10 anos'....o site é

www.analisys-net.com.br

e assim, segui o padrão da dica do aqua para realizar esse efeito e não encontrei problema nenhum... é só você saber dar uma incrementada e talzz....

tenta denovo aee e posta pra nós !!

[]´sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teressante... sabe q agora me veio uma idéia.... em vez de escrever Young Master tudo junto numa unica caixa de texto escreve Young Master separado em caixas de textos separadas e você põe um liner em cada um... se você quiser complementar poem aquele linear q eu citei ali em cima e depois põe um chanfro interno suavilizado tamanho 3 e um brilho interno com um amarelo mais clarinha... ou se não, não põe o chanfro ou não põe o brilho interno... tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Teressante... sabe q agora me veio uma idéia.... em vez de escrever Young Master tudo junto numa unica caixa de texto escreve Young Master separado em caixas de textos separadas e você põe um liner em cada um... se você quiser complementar poem aquele linear q eu citei ali em cima e depois põe um chanfro interno suavilizado tamanho 3 e um brilho interno com um amarelo mais clarinha... ou se não, não põe o chanfro ou não põe o brilho interno... tendeu?

Faleu pela ideia...depois eu posto um preview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...